segunda-feira, 31 de outubro de 2016

As teorias da conspiração mais bizarras sobre os famosos #Curioso

As teorias da conspiração mais bizarras sobre os famosos


    

Avril Lavigne
Twitter
Será verdade?
Avril Lavigne está no olho do furacão nesta semana com uma teoria da conspiração mais do que bizarra: a cantora teria morrido e uma atriz teria assumido seu lugar. A teoria surgiu em 2011, mas ganhou força depois de meios de comunicação internacionais começarem a repercutir a história de que Avril teria morrido em 2003 e que a atriz, Mellisa Vandella, teria assumido seu lugar devido à semelhança física.
Mas a cantora não está sozinha nessas histórias macabras. Outros famosos também são marcados por teorias da conspiração para lá de bizarras. Relembre os casos mais famosos.
Elvis Presley:
Elvis Presley
AP Photo
Esse é um dos casos mais famosos. Tem gente que ainda hoje jura que o cantor não morreu em 1977, aos 42 anos. Segundo a teoria, o rei do rock estaria cansado do sucesso e recebendo ameaças de mafiosos. Para poder ter uma vida normal, ele teria decidido inventar a própria morte. Alguns chegam a dizer que viram um homem idêntico a Elvis desembarcando na Argentina, onde ele tinha uma casa, e seguir em uma limusine um dia depois de sua morte. A teoria ainda diz que o cadáver do músico aparentava mais jovem e mais magro que ele. O caixão de Elvis está selado e as "provas" sempre pipocam por aí.
Michael Jackson:
Michael Jackson
Quem também escapou da morte foi o rei do pop. Seguindo os passos de Elvis, Michael teria forjado a morte para conseguir viver longe dos holofotes. Vídeos e fotos de pessoas que acreditam ter visto o cantor após sua morte circulam pelas redes sociais. De acordo com os criadores da teoria, as gravações da casa de Michael Jackson do dia de sua morte sumiram misteriosamente. Os paramédicos, inicialmente, não teriam reconhecido o corpo do rei do pop. E o mais bizarro: ele teria assistido à encenação de sua morte. Sem contar no disco póstumo, lançado em maio de 2014, que se chama Xscape. O disco seria a prova de que ele teria conseguido escapar dos holofotes e as músicas teriam sido gravadas depois de sua morte.
Paul McCartney:
Paul McCartney
Getty Images
Pensa que só Avril Lavigne morreu e foi substituída? Quem também passou por isso foi o ex-Beatle. Paul teria morrido em um acidente de carro em 1966. O acidente, de fato, aconteceu. Segundo a teoria, como os Beatles estavam fazendo muito sucesso, eles negaram a morte do baixista e o substituíram por um sósia, que teria trabalhando com a banda. Ainda de acordo com os criadores da teoria, uma emissora anunciou a morte de Paul, mas o caso imediatamente foi abafado. Os fãs encontram pistas da suposta morte do músico em diversos trabalhos posteriores, tais como nas capas dos discos Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (1967), porque ele aparece de costas em duas fotos do álbum, e Abbey Road (1969), pois aparece abaixo de uma mão, que sinalizaria sua despedida. Outro indício encontrado: nos dois discos o nome da banda aparece gravado como "Beatles" em vez de "The Beatles", pois a formação original havia sido desfeita. Na capa de Abbey Road, Paul é único com o passo trocado e, pasmem, descalço. Isso seria usado por religiões para enterrar seus mortos.
No entanto, outros dizem que os Beatles incentivaram a teoria e colocaram indícios em suas capas e em suas músicas para aumentar as vendas.
Anitta:
Anitta, Alessandra Ambrósio e Camila Queiroz
Leo Franco/AgNews
E também tem brasileiro envolvido nisso. A poderosa funkeira foi descoberta por uma produtora, começou a fazer shows no Rio de Janeiro e não demorou a estourar em todo o Brasil. Mas Anitta não teria suportado a fama e teria cometido suicídio. Com isso, uma sósia foi contratada para assumir o lugar dela. Os teóricos de plantão encontraram inúmeras evidências: mudança no estilo das músicas, plásticas, inúmeras mudanças físicas. A teoria ainda diz que, por meio de uma cláusula no contrato, Anitta teria proibido que a chamassem de Larissa de Macedo.
Nicolas Cage:
Nicolas Cage, Old Photo
Kevin Winter/Getty Images; The Thanatos Archive
Essa teoria é uma das mais bizarras de todas: o ator não é humano. Nicolas faz parte de um Círculo Fechado de Hollywood, no qual os integrantes conseguem se regenerar depois de um ciclo de vida humano, que dura cerca de 80 anos. A teoria ganhou força depois de que uma imagem, datada de 1870, com um homem muito parecido com Nicolas Cage se popularizou nas redes sociais. O retrato - que assusta pela semelhança - teria sido comprado por mais de US$ 1 milhão (R$ 3,8 milhões), por um homem que investiga a existência de vampiros. Medo!
Xuxa:
Xuxa
Internet
A rainha dos baixinhos é acusada de ter um pacto com o diabo. A apresentadora ganhou sucesso rápido na década de 1980. Com certeza você já ouviu falar que as músicas de Xuxa têm mensagens subliminares e que seus discos tocados ao contrário têm mensagens malignas. O nome artístico da apresentadora também teria vindo de origem oculta.
Keanu Reeves:
Keanu Reeves
Marc Piasecki/Getty Images
Assim como Nicolas Cage, Keanu seria imortal. Circula nas redes sociais uma foto com a montagem de um homem desconhecido, datada de 1530, de Paul Monet, de 1875, e de Keanu, já nessa vida, com sua personalidade como ator de sucesso de Hollywood. Segundo a teoria, o ator não envelhece e apenas retorna ao seu ciclo de imortal. Conhece mais alguma teoria bizarra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário