O exorcismo é uma prática usada para a expulsão de uma entidade maligna. Dependendo da crença das pessoas afetadas, as entidades podem se manifestar de várias maneiras diferentes.
Ao longo da história, existiram inúmeros casos de possessões demoníacas ao redor do mundo, alguns até mesmo servindo de modelo para realização de vários filmes.
Neste post, apresentaremos para vocês casos reais de possessões demoníacas que ocorreram ao redor do mundo.
Boa leitura!
Boa leitura!
Julia
Embora não se saiba muito sobre este caso, sabemos que ele foi documentado pelo Dr. Richard E. Gallagher em 2008. Este psiquiatra e Professor associado com o Medical College de Nova York, disse ter tratado uma paciente com vários demônios dentro de seu corpo, que chamava-se Julia. Podemos dizer que médicos ou psiquiatras geralmente consideram estes casos como fraudes ou transtornos mentais. Gallagher reconheceu que Julia chegou a levitar em frente a sua mesa, falar línguas estrangeiras e tinha sinais de clarividência. Até agora, não se sabe o que aconteceu com a Julia.
George Luckins
Este caso é um dos mais documentados, aconteceu em 1778. Luckins costumava falar línguas desconhecidas e tinha grande sensibilidade em lugares santos. Ele foi enviado para um hospital, permaneceu lá por 20 meses mas todo o hospital temia seus ataques violentos e atos demoníacos. Por esta razão, a Igreja decidiu levar George para um lugar isolado, um templo onde ele alegou ter expulsado seus demônios. No entanto, não se sabe nada mais de George.
Anna Ecklund
Esta devota católica começou a mostrar sinais de possessão aos 14 anos. Ela começou a tornar-se sensível a objetos religiosos, fazer obscenidades sexuais e falar línguas que anteriormente não sabia. Em 1912, os sacerdotes expulsaram os demônios do corpo de Anna. Mais tarde, os demônios voltaram a invadir o corpo de Anna. Os sacerdotes levaram Anna para um convento reformado quando ela estava quase sem vida. No final, eles conseguiram expulsar todos os demônios de seu corpo. Pouco tempo depois foi descoberto que os culpados eram seu pai e sua tia, que realizavam rituais satânicos e amaldiçoados em Ecklund.
Marta
Este é um dos mais famosos casos de possessão da Espanha. O processo durou de 2002 a 2008 e foi dirigido pelo Padre Antonio Fortea. Marta, que pertencia a uma seita satânica recebeu uma série de maldições da mesma. Após anos de luta, o padre Fortea conseguiu libertar Martha de todos os seus males, deixando como prova os inúmeros vídeos que pode ser encontrado na internet que incluem as sessões de exorcismo que ele fez.
Gostou do post? Não se esqueça de curtir e compartilhar nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário